quinta-feira, 10 de maio de 2012

Treinamento do The Rock - Dwayne Johnsons




Você já pensou o que é a rotina de treinamento de Dwayne Johnsons?
eu sei que tenho.

eu lembro de ver The Rock na TV em seus primeiros dias de luta, saindo do futebol americano universitário como um atacante defensivo de libra 280 volumosos.
Agora ele graças a tela de prata em um magro e rasgado de 225 libras.
Assim o que é Dwayne Johnson treinamento do regime que permitiu-lhe ficar tão magra?
Bem como você poderia imaginar, formação de Dwayne mudou muito desde os seus tempos de futebol. Naquela época, sua formação foi tudo sobre tornar-se maior, mais rápido e mais forte. Grande elevadores pesados e comer como um animal. Ele brincou refere a mesmo naquela época, como A Michelin samoano Man.
No entanto, depois que ele se tornou um lutador de wrestling, Johnsons formação rotina mudada, porque ele percebeu seu corpo flácido de libra 280 apenas não estava indo cortá-lo, o mundo de super-herói do pro wrestling. Portanto, ele reforçou sua dieta e mudou sua formação para pesos mais leves para repetições superiores com supersets e muito pouco descanso entre as séries para obter a freqüência cardíaca acima e queimar gordura.

Fazendo isso ele caiu de 20 quilos e desceu para 260.
Então como ele estava prestes a deixar o wrestling e seguir a sua carrreira, ele sabia que sendo volumoso é definitivamente algo que Hollywood frowns cima.
Assim que ele contratou um novo treinador e conseguiu sua gordura corporal na metade em 4 e um meses metade de fatia, indo de 260 libras, para uma magra 245.
Aqui é Dwayne Johnsons formação regime durante este tempo.
(Nota: retirado saúde Magazine dos homens abril de 2004)

segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira-resistência treinamento:
no peito, costas, bíceps, bezerros: 5 conjuntos de 15-20 reps, repouso 30 segundo
Cardio: warm up de 5 minutos, a 12 minutos no clipe de alta intensidade, cool 5 minutos para baixo.
Terça-feira, quinta-feira, sábado-treinamento de resistência:
Quads, isquiotibiais, ombros, tríceps: 5 jogos, 15-20 reps, descanso de 30 segundos períodos
Cardio: warm up de 5 minutos, a 12 minutos no clipe de alta intensidade, cool 5 minutos para baixo.
Domingo-desligado
Hoje em dia ele pesa 225 libras e aqui está o que Dwayne Johnson ele mesmo diz sobre sua formação...
Meu treino é a minha xícara de café da manhã, meu santuário. Eu faço um monte de cardio...Eu mantenho que coerente, porque eu gosto de ter a minha freqüência cardíaca entre 120 e 130 para a toda hora e 15 minutos. Posso combinar cardio com treinamento de resistência, pesos e núcleo de formação. É tudo sem parar e a meta para mim é para desafiar-me todos os dias com exercícios diferentes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário